Reapresentação será na próxima terça-feira

Grupo tubaronense viaja para o Rio Grande do Sul na próxima semana para uma pré-temporada curta.

Tubarão
Créditos: Banco de Imagens / Portal Notisul

A apresentação do Clube Atlético Tubarão para a temporada 2017 será realizado nesta terça-feira, a partir das 15h15min, no segundo andar do restaurante Palazzo, no Farol Shopping, na Cidade Azul. Na ocasião, estarão presentes os presidentes Luiz Henrique Martins Ribeiro e Gilmar Negro Machado, além do técnico Marcelo Mabília e demais integrantes do departamento de futebol, da comissão técnica e o grupo de atletas.

Logo após a apresentação, o Peixe vai para o tradicional reduto dos times gaúchos durante a pré-temporada, especialmente de Grêmio e Inter, em Bento Gonçalves, que sediará a preparação do time tubaronense para a Série A do Campeonato Catarinense. O grupo principal viajará para o Rio Grande do Sul na próxima sexta-feira e permanecerá na Serra Gaúcha até o dia 14.

“Decidimos que era muito importante realizar uma parte da pré-temporada fora da cidade. Bento Gonçalves oferece uma grande estrutura de acomodação e campos para treinamento, tanto que recebeu a dupla Gre-Nal muitas vezes nos últimos anos. Não estamos medindo esforços para realizarmos a melhor preparação possível para a nossa volta à elite do futebol catarinense”, destaca o presidente do Clube Atlético Tubarão Sociedade de Propósito Específico (SPE), Luiz Henrique.

A delegação do Peixe ficará hospedada no Dall’Onde Vittoria Hotel. O primeiro teste será um jogo-treino, em 8 de janeiro, contra um combinado local.