Vídeos
Esportes
Segurança
Saúde
Colunistas
Aline Oliveira
Valdezia Pereira
Alexandre Frazão
Entrevistas

Milhares de pessoas lotam o Mar Grosso

 

A cidade é uma das que mais atraem turistas em Santa Catarina

O show pirotécnico deixou as pessoas encantadas para brindarem a chegada de 2017 – Crédito: Elvis Palma

 

Laguna

A virada do Ano Novo em Laguna é comemorada em grande estilo. E não poderia ser diferente. A cidade é uma das que mais recebe turistas em Santa Catarina para brindar a chegada de um novo ano.

Créditos: Elvis Palma

Este é o segundo Revéillon após a inauguração da Ponte Anita Garibaldi, o que atraiu maior presença de pessoas de fora, inclusive de outros estados. O secretário de Turismo, Lazer e Comunicação da prefeitura, Iberê Aguiar Jaques, aposta que Laguna é o ‘Balneário Camboriú’ do sul. A festa da virada no Mar Grosso contou com o tradicional show pirotécnico com 15 minutos de fogos que encantaram o público.

Os participantes curtem diversas atrações, como a Banda Prakatá, Juízo Final, apresentação da bateria da Escola de Samba Mocidade Independente, entre outras. “Precisamos valorizar os artistas da terra. As pessoas querem ver o que é daqui”, reforçou o prefeito Everaldo dos Santos.

Atrações locais também em Imbituba

Em Imbituba, o Canto da Praia da Vila é o palco da comemoração, também com atrações locais, como o Grupo do Gui e Everton Ferraz e Banda. Foram 15 minutos de fogos, shows e toda a estrutura necessária para garantir a segurança dos participantes.

Postagens Relacionadas

Comentários finalizados.

2000 - 2017 - Direitos reservados ao Jornal Notícias do Sul - Desenvolvido por GNX.