Vídeos
Esportes
Segurança
Saúde
Colunistas
Valdezia Pereira
Nelson Neves
Arlan Alves
Entrevistas

Atlético Tubarão alça voos ainda maiores

Proposta para esta temporada é permanecer na elite do Campeonato Catarinense.

Foto: Rafael Andrade/Notisul

Tubarão

A apresentação do grupo de jogadores do Atlético Tubarão ocorreu na tarde de ontem em um restaurante do Farol Shopping. O elenco conta com 19 atletas remanescentes e 11 contratados até agora. O ano promete ser mais promissor que o de 2016 para o Peixe. Na temporada em que retorna à elite do futebol do Estado, Trinta jogadores estiveram presentes com o presidente Luiz Henrique Martins Ribeiro, presidente do Clube Atlético Tubarão SPE (Sociedade de Propósito Específico), Gilmar Negro Machado, o Cascão, mandatário do Clube Atlético Tubarão, o técnico Marcelo Mabilia e toda comissão técnica.

“Queremos em 2025 estar disputando a Série B do Brasileirão. Para isso, a permanência na primeira divisão de Santa Catarina é muito importante. Confio em cada um que faz parte deste grupo. Dois mil e dezessete será o ano do Tubarão”, exalta Luiz Henrique.

Os reforços Alex Santos, Gustavo Bastos, Lucas Costa, Guilherme Amorim, Liel, Ricardo Conceição, Daniel Costa, Paulinho, Marcos Paulo, Rafael Ratão e Rentería foram contratados. Eles se apresentaram na segunda-feira e viajam nesta sexta-feira com o restante do grupo para Bento Gonçalves, onde será realizada parte da pré-temporada.

“Montamos um elenco pontualmente. Ficamos com boa base que garantiu o acesso. Chegaram 11 novos atletas que nos ajudarão muito. Temos uma pré-temporada muito bem elaborada”, destaca Mabilia.

Assista alguns trechos da entrevista coletiva:

Postagens Relacionadas

Comentários finalizados.

2000 - 2017 - Direitos reservados ao Jornal Notícias do Sul - Desenvolvido por GNX.