Vídeos
Esportes
Segurança
Saúde
Colunistas
Patrícia Pozza
Cristiano Gonçalves
Mauro Paes Corrêa
Entrevistas

Chape joga pela 1ª vez depois do acidente

Elenco catarinense está no grupo 14 da Copinha, que neste ano tem número recorde de 120 times. A equipe de Chapecó volta a campo contra o Sampaio Corrêa-MA.

Porto Feliz (SP)

A Chapecoense entrou em campo pela primeira vez após a tragédia aérea na Colômbia. Foi uma partida contra o Nova Iguaçu ontem na estreia da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O time catarinense acabou derrotada por 2 a 0, com dois gols de Natan, destaque do Nova Iguaçu e melhor jogador do confronto. Além disso, o jogo ficou marcado por diversas homenagens.

As duas equipes entraram com faixas. Enquanto os jogadores da Chape carregaram a mensagem “Somos mais que 11. Somos todos Chapecoense”, os atletas do Nova Iguaçu entraram com os dizeres “Somos o recomeço. #ForçaChape”.

Houve também um minuto de aplausos e os torcedores presentes no estádio em Porto Feliz, a 112km de São Paulo, entoaram cânticos como o já famoso “Vamos, vamos Chape”.

“É uma honra estar representar as vítimas. Tive bastante convívio com eles. Damos nossa vida para representá-los”, afirma o jogador Guilherme Pessoa.

Postagens Relacionadas

Comentários finalizados.

2000 - 2017 - Direitos reservados ao Jornal Notícias do Sul - Desenvolvido por GNX.