Elenco tricolor volta aos trabalhos hoje

Elenco tricolor volta aos trabalhos hoje

Equipe vice-campeã do Estado na Segundona tem reapresentação marcada para a tarde de hoje, no Farol Shopping

Tubarão

pag-13-principal
Torcedor já está com saudades de ver a alegria dos jogadores do Peixe quando entram em campo – Foto: Clube Atlético Tubarão / Portal Notisul

Chegou o grande dia da volta aos trabalhos de um dos elencos mais aguardados dos últimos anos no futebol profissional da região. A apresentação do grupo de jogadores para o Estadual deste ano ocorre hoje, às 15h15min, no Farol Shopping. A solenidade será no segundo piso do restaurante Palazzo. Gilmar Negro Machado, Luiz Henrique Ribeiro e o técnico Marcelo Mabília atendem a imprensa. O torcedor também deve comparecer para prestigiar o grupo vice-campeão da Segundona no ano passado.
A diretoria anunciou ontem, no fim da tarde, mais uma contratação para o Estadual. O atacante Paulinho Moccelin, de 22 anos, jogou pelo Londrina e Cuiabá na última temporada. Tem os direitos federativos ligados ao Grêmio. É o sétimo reforço contratado.
Logo após a apresentação, o Peixe vai para o tradicional reduto dos times gaúchos durante a pré-temporada, especialmente de Grêmio e Inter, em Bento Gonçalves, que sediará a preparação do time tubaronense para a Série A do Campeonato Catarinense. O grupo principal viajará para o Rio Grande do Sul na próxima sexta-feira e permanecerá na Serra Gaúcha até o dia 14.
“Decidimos que era muito importante realizar uma parte da pré-temporada fora da cidade. Bento Gonçalves oferece uma grande estrutura de acomodação e campos para treinamento, tanto que recebeu a dupla Gre-Nal muitas vezes nos últimos anos. Não estamos medindo esforços para realizarmos a melhor preparação possível para a nossa volta à elite do futebol catarinense”, destaca o presidente do clube.