Vídeos
Esportes
Segurança
Saúde
Colunistas
Arlan Alves
Pe Sérgio Jeremias
Ronaldo Sant' Anna
Entrevistas

1ª Sexta-feira de Compras ocorre neste dia 13 em Imbituba

O evento está agendado para ser realizado também nos dias 10 de fevereiro e 10 de março

Imbituba

A primeira “Sexta-feira de Compras”, quando o comércio estará com as portas abertas até as 22 horas em Imbituba, será promovida nesta sexta-feira (13) pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Música ao vivo, comida gourmet, chopp e espaço de brincadeiras para as crianças fazem parte da programação.

O evento está agendado para ser realizado também nos dias 10 de fevereiro e 10 de março. A possibilidade de proporcionar ao consumidor, até março, uma sexta-feira por mês com horário prolongado foi constatada junto aos empresários do Centro da cidade. Ficou decidido também que durante estes meses, o Sábado Legal será suspenso, evento que prolongava o atendimento neste dia com atrações diversas.

A Sexta-Feira de Compras vai proporcionar a moradores e turistas um horário alternativo e com muita diversão. Terá a participação do tradicional Happy Hour Cultural, com som ao vivo, Food Trucks e Espaço Kids no calçadão da Nereu Ramos.  Segundo a Presidente da CDL, Marilúcia Luz, a entidade conta com o apoio de 38 lojas e busca se adequar ao grande movimento de visitantes que a cidade vem recebendo. “Acreditamos que esta ação será de extrema importância para buscar uma adequação do nosso comércio ao turismo do município” destaca.

Fonte: Portal A Hora

Postagens Relacionadas

Comentários finalizados.

2000 - 2017 - Direitos reservados ao Jornal Notícias do Sul - Desenvolvido por GNX.