Vídeos
Esportes
Segurança
Saúde
Colunistas
Priscila Loch
Cris Carara
Artigo
Entrevistas

Dois setores são destruídos por incêndio em empresa de BN

Durante a tarde, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão foi ao local para realizar a perícia

Braço do Norte

Mirna Graciela

Cerca de 15 bombeiros atuaram no combate ao incêndio ocorrido nesta quarta-feira na Empresa Gaidzinski Máquinas e Equipamentos, no Centro de Braço do Norte. O Corpo de Bombeiros Militar do município foi acionado por volta das 6h45min.

Com o apoio dos bombeiros de São Ludgero, Orleans e Armazém, o trabalho teve duração de quatro horas, foram utilizados 20 mil litros de água para combater as chamas e cinco caminhões. Por volta das 8h40min, o incêndio foi controlado.

No entanto, após esse processo, uma equipe menor realizou o trabalho na parte de rescaldo (remoção dos materiais para apagar pequenos focos) e no resfriamento. Os setores do Almoxarifado e Recursos Humanos foram totalmente destruídos pelas chamas – aproximadamente 30 metros quadrados. A área total da empresa é de cerca de mil metros.

Durante a tarde, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão foi ao local para realizar a perícia, que vai apontar as causas do incêndio. Felizmente, não havia ninguém dentro da empresa no momento do incêndio. Os prejuízos ainda não foram calculados.

incendio

Os prejuízos ainda não foram calculados. A empresa possui mil metros quadrados. Trinta metros foram destruídos – Foto: Divulgação

2-incendio

Postagens Relacionadas

Comentários finalizados.

2000 - 2017 - Direitos reservados ao Jornal Notícias do Sul - Desenvolvido por GNX.