Alessandra Psicóloga

Segurança

BR-101

Ciclista morre atropelado

Ninguém viu o acidente, mas a suspeita da PRF de Tubarão é de que, pelo forte impacto, tenha sido um caminhão.

10 de Setembro de 2011 às 02:17min

Mirna Graciela
Sangão

Um ciclista de 36 anos morreu nesta sexta-feira, vítima de atropelamento, em uma via lateral da BR-101, em Sangão. O acidente ocorreu por volta das 11h30min, nas proximidades do acesso ao distrito de Morro Grande.
José Belém dos Santos trafegava no sentido norte, quando sofreu uma queda e um veículo não identificado passou por cima. Um parente da vítima conta que a corrente da bicicleta caiu e, quando ele parou, e desceu para colocá-la, ocorreu o atropelamento. Pelo forte impacto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão suspeita que tenha sido um caminhão.

Não existe a informação se o motorista fugiu ou não percebeu o atropelamento. Esta última hipótese é possível no caso de um veículo grande. Ninguém viu o acidente. Trabalharam em conjunto os bombeiros voluntários de Jaguaruna, a Polícia Militar de Sangão, a PRF e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Tubarão, que recolheu o corpo.

Quando os bombeiros chegaram ao local, José já estava sem os sinais vitais, com diversas fraturas no tórax, no crânio e membros superiores. Ele nasceu no Paraná, morava há dez anos em Campo de Sangão e deixa esposa e dois filhos, de 8 e 10 anos. O sepultamento do corpo ocorrerá às 10 horas deste sábado, no cemitério do distrito de Morro Grande.


Enquete

• Por que você acha que a maioria dos catarinenses não desejou a reeleição de Dilma Rousseff?

Opções
Veja enquetes anteriores

Colunas e blogs

Ver todas as colunas

Virtualiza Comunicação