Segurança

Tragédia na rodovia: Casal de jovens morre em acidente

O motorista de 23 anos e a caroneira de 16 não resistiram e morreram

Paulinho Sachetti
Gravatal

A perda dos controles do carro pode ter sido a principal causa da morte de um casal de jovens, por volta de 1h30min de sábado, na SC-438, trecho entre Gravatal e Braço do Norte, conhecido pelo preocupante número de acidentes com vítimas.

William Canarim Bittecourt, 23 anos, dirigia o Marea placas GSA-6548, de Criciúma, quando saiu da pista em uma curva e bateu violentamente contra uma árvore. A polícia suspeita-se que ele não conhecia bem o trecho. A caroneira Érica de Souza Becker, 16, também morreu na hora. Ela estava sentada na frente, ao lado do motorista.

Um outro ocupante, Lucas Madeira Ponticeno, 17 anos foi resgatado e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, com suspeita de fratura na perna esquerda. Ele não corre risco de morte. O carro onde estavam os três ocupantes ficou totalmente destruído.

Populares que transitavam conseguiram apagar um princípio de incêndio e chamaram o socorro. Duas ambulâncias do Samu, o caminhão de resgate do Corpo de Bombeiros de Tubarão, além do ASU e do caminhão tanque dos Bombeiros de Braço do Norte, foram ao local, mas infelizmente os dois jovens já estavam mortos.

Enquete

Você mudou ou pelo menos cogitou mudar de destino neste fim de ano para evitar ficar horas 'trancado' na BR-101?

Opções
Veja enquetes anteriores

Colunas e blogs

Ver todas as colunas

Virtualiza Comunicação