Alessandra Psicóloga

Segurança

Tragédia na rodovia: Casal de jovens morre em acidente

O motorista de 23 anos e a caroneira de 16 não resistiram e morreram

24 de Junho de 2007 às 00:00min

Paulinho Sachetti
Gravatal

A perda dos controles do carro pode ter sido a principal causa da morte de um casal de jovens, por volta de 1h30min de sábado, na SC-438, trecho entre Gravatal e Braço do Norte, conhecido pelo preocupante número de acidentes com vítimas.

William Canarim Bittecourt, 23 anos, dirigia o Marea placas GSA-6548, de Criciúma, quando saiu da pista em uma curva e bateu violentamente contra uma árvore. A polícia suspeita-se que ele não conhecia bem o trecho. A caroneira Érica de Souza Becker, 16, também morreu na hora. Ela estava sentada na frente, ao lado do motorista.

Um outro ocupante, Lucas Madeira Ponticeno, 17 anos foi resgatado e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, com suspeita de fratura na perna esquerda. Ele não corre risco de morte. O carro onde estavam os três ocupantes ficou totalmente destruído.

Populares que transitavam conseguiram apagar um princípio de incêndio e chamaram o socorro. Duas ambulâncias do Samu, o caminhão de resgate do Corpo de Bombeiros de Tubarão, além do ASU e do caminhão tanque dos Bombeiros de Braço do Norte, foram ao local, mas infelizmente os dois jovens já estavam mortos.

Enquete

• Você acha que resultados de pesquisas podem realmente influenciar na decisão do voto do eleitor?

Opções
Veja enquetes anteriores

Colunas e blogs

Ver todas as colunas

Virtualiza Comunicação