Notisul - um jornal de verdade.
Segunda-feira, 21 de Maio de 2012
Ensolarado na maioria
24º
16º
Acusado de pedofilia, Mazinho foi detido preventivamente na última sexta-feira. Ele está em uma cela especial, separado de outros detentos.
06 de Fevereiro de 2012 às 01:45min
Mirna Graciela
Gravatal
O vereador de Gravatal, Vilmar da Luz Mendonça, 60 anos, o Mazinho, continua no Presídio Regional de Tubarão. Conforme o Notisul divulgou com exclusividade na edição deste fim de semana, ele teve sua prisão preventiva decretada na última sexta-feira, sob a acusação de pedofilia.
Mazinho chegou na unidade prisional por volta das 20 horas e está em uma cela especial, separado dos outros detentos. Ele foi preso pela Polícia Civil de Gravatal, após a expedição de um mandado pela comarca de Armazém. No momento da prisão, ele estava no Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, o qual preside.
Sua residência, onde mora sozinho, fica aos fundos da entidade. Ele é acusado de praticar atos libidinosos em garotas com menos de 13 anos. Há dois meses, houve uma denúncia ao Conselho Tutelar de Gravatal, de que uma menina de 12 anos teria sofrido os abusos. A Polícia Civil do município doi acionada e iniciou um levantamento de outras possíveis vítimas.
Neste período, mais meninas procuraram o conselho. Duas delas foram até a delegacia denunciá-lo. As investigações apontam que o vereador cometia o crime há um bom tempo. Uma mulher de 67 anos – avó de uma das garotas abusadas - também foi presa sexta-feira.
Ela é acusada de ser sua cúmplice de Mazinho, já que supostamente sabia o que o vereador fazia com sua neta em troca de dinheiro. A polícia ainda apura a possibilidade de haverem outras vítimas. Após o encerramento da investigação, o inquérito será enviado ao judiciário de Armazém.

Copyright 2010 - 2012. Jornal Notisul. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Notisul.
Virtualiza Comunicação