Últimas

Espírito natalino

Uniluz emociona Tubarão

Edson Cordeiro e artistas da região embalaram o espetáculo.

Karen Novochadlo
Tubarão

A chuva não persistiu e dezenas de pessoas compareceram à Unisul para assistir a mais uma edição do Uniluz. A atração principal foi o cantor Edson Cordeiro, e artistas da região também fizeram um belo espetáculo no palco.

O Coral Universitário, o Coro Lírico da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina, a Companhia de Teatro a Companhia de Dança da Unisul, Bandativa e Filhos de Gravatal embalaram a noite.
Os espectadores não pouparam elogios. “Maravilhoso, estupendo”, declarou o engenheiro agrônomo Jaime Sánchez Aceldas, 24 anos. A professora Regina Leal, 56, assistiu pela primeira vez o espetáculo. “Eu conhecia o Edson Cordeiro pela televisão. Nunca tinha visto ao vivo”, conta a professora, empolgada.

Autoridades municipais e estaduais também foram ao evento. “É uma grande festa que traz o espírito natalino para Tubarão. O tema também trabalha a paz. O Uniluz faz parte do calendário tubaronense e do Natal Luz”, exalta o prefeito Manoel Bertoncini.

A presidenta da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Eliane Fernandes, também não poupou elogios ao espetáculo natalino. “Sempre tivemos vontade de integrar o Uniluz ao Natal Luz”, revela.
O Uniluz 2011 foi apresentado pelo Ministério da Cultura, realizado pela Unisul e CDL de Tubarão, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Teve apoio da prefeitura de Tubarão, Associação Empresarial de Tubarão (Acit), Ferrovia Tereza Cristina (FTC) e Unicer. E patrocínio da Celesc, Tractebel, Farol Shopping e Giassi Supermercados.

Bom Velhinho chega hoje

O visitante mais esperado do Natal chega hoje, às 20 horas, à Praça Pery Camisão, em Tubarão. A atração integra o Natal Luz 2011. No palco montado ao lado da Casa da Cidade, o prefeito Manoel Bertoncini entregará a chave da cidade ao Papai Noel, que mudará temporariamente para a Casa da Cidade. Toda a solenidade será acompanhada pela apresentação do Coral Municipal e Banda do Colégio Dehon.


Enquete

Para onde você está direcionando o seu décimo-terceiro salário?

Opções
Veja enquetes anteriores

Colunas e blogs

Ver todas as colunas

Virtualiza Comunicação