Menor é vítima de ‘suposto’ sequestro

Menor é vítima de ‘suposto’ sequestro

Após retornar para a sua residência, o garoto foi encaminhado ao hospital de Imbituba e prestará depoimento a qualquer momento

Imbituba

Um fato no mínimo chocante, envolvendo uma criança de 11 anos ocorreu em Imbituba na manhã desta quarta-feira (19). Um homem que não teria uma parte de um braço levou a força um garoto do bairro Nova Brasília, até o bairro Mirim e naquele local dado a ele um comprimido, aplicado uma injeção e depois tentado levar o menino para um matagal.

O homem, segundo relato, obeso, estaria em um veículo gol preto, com placas de Paulo Lopes. A criança, acompanhada dos pais e de um conselheiro tutelar, foi encaminhada ao Hospital São Camilo e deve ser ouvida pelo delegado Raphael Giordani a qualquer momento. A família também está desesperada porque não sabe o que foi injetado.

O delegado informou que um carro com as características do usado no ‘sequestro’ é monitorado. O profissional não forneceu maiores informações e pediu cautela por se tratar de um menor e de que as informações foram dadas pelo menino que também está muito assustado. “Estamos investigando e vamos ouvir o depoimento do garoto assim que a família comparecer ao departamento policial para o registro do fato, de antemão temos um veículo suspeito em acompanhamento”, informa.

Fonte: Portal AHora