Liga Futsal: Tubarão busca a 1ª vitória diante da Assoeva

Liga Futsal: Tubarão busca a 1ª vitória diante da Assoeva

Tubarão

Após fazer uma boa partida de estreia na Liga Nacional de Futsal, o Tubarão Futsal entrará em quadra, às 20h15min, desta sexta-feira (21), para enfrentar a Assoeva, do Rio Grande do Sul.

Será o primeiro confronto das duas equipes na Arena Prefeito Estêner Soratto da Silva. A partida é válida pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal, fato que causa mobilização entre os torcedores do clube tubaronense, que prometem vir de toda a região para assistir a partida. Uma vitória poderá deixar o time nas primeiras colocações da competição. “Sabemos que a partida contra o Corinthians chamou a atenção dos nossos adversários, mas a nossa meta em jogos em casa é não perder. A Assoeva vem de uma vitória, diante do Minas, e, com certeza, vai buscar a vitória. Teremos um bom jogo”, comentou o técnico Guilhermo Verfe.

A partir desta sexta-feira (21), a torcida organizada Batalhão Garra Tricolor vai também acompanhar as partidas do Tubarão Futsal na arena, mais um apoio ao futsal tubaronense.

Os ingressos serão vendidos nesta sexta-feira, a partir das 10 horas, na arena, pelo valor de R$ 30,00. O torcedor do Clube Atlético Tubarão, portador do cartão azul, terá o acesso liberado, pegando o seu ingresso na secretaria do clube na arena. Já o sócio torcedor carteira branca, terá 20% de desconto, no valor do ingresso.

Quem quiser adquirir o cartão sócio torcedor do futsal, desembolsará o valor de R$ 200,00, podendo ser parcelado no cartão de crédito, em até quatro vezes. O cartão garante acesso a todos os jogos do clube na temporada.