Tubarão perde para o Concórdia

Tubarão perde para o Concórdia

Tubarão 

A noite desta quinta-feira (11) foi de rodada dupla para o futsal na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. O sub-20 estreou na competição estadual e a equipe adulta fez a terceira partida no Campeonato Catarinense de Futsal.
Ainda sem vencer na competição, os tubaronenses entraram motivados pela vitória na última semana pela Liga Nacional de Futsal (LNF), quando venceu de virada a Intelli/Paraíso por 3×1.

No primeiro tempo Tubarão viu o Concórdia abrir 2×0, com gols de Douglinhas e Valença. No segundo tempo chegou a diminuir o placar com Charuto, mas logo em seguida, Dé aumentou a vantagem para 3×1. Nervosa em quadra, a equipe tubaronense levou o quarto gol de Pesk, Pakito de pênalti diminuiu, mas a reação parou por aí. Fim de jogo, vitória do Concórdia de 4×2. “Partida contra eles (Concórdia) é sempre muito difícil. Perdemos três pontos em casa, que teremos que buscar fora. Agora é voltar o foco para próxima partida contra o Guarapuava pela Liga e seguir o trabalho. Saímos chateados, mas sabemos que temos muito campeonato pela frente, comentou o capitão Pakito.

Mesmo como resultado negativo em casa, o Tubarão Futsal permanece na zona de classificação ocupando a sexta colocação, com apenas um ponto ganho, em três rodadas. O Concórdia pulou para a segunda colocação, com seis pontos, dividindo a liderança ao lado de Jaraguá, Joinville e São Lourenço do Oeste.

O clube ainda terá mais três jogos a disputar neste mês – dois fora de casa, no próximo dia 20, pela LNF, enfrenta o Guarapuava e no dia 23, pelo Campeonato Catarinense, vai até o ginásio Galegão enfrentar o Blumenau. No dia 26, em Tubarão, recebe o Foz Futsal pela liga futsal.

Sub-20 estreia com vitória
Os tubaronenses receberam a Associação Concordiense de Futsal (ACF), no sub-20. A equipe comandada pelo técnico Tiago Locks, conquistou a sua primeira vitória ao vencer os visitantes pelo placar de 4×0. Gols de Joãozinho, Biro, Tainan e Marlon. O próximo compromisso será fora de casa, dia 17, contra o Joinville/Krona, em Joinville.

Foto: Tubarão Futsal