Pedágio da Apae 2017, participe!

Pedágio da Apae 2017, participe!

Liliane Dias
Tubarão

A busca por mais qualidade de vida é contínua e se aplica não só ao convívio familiar, mas também às instituições de ensino que procuram qualidade no âmbito escolar. Um dos exemplos é a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tubarão.
Para angariar fundos e promover melhorias na instituição, amanhã será realizado o 19º Pedágio da Apae. Os mais de 100 voluntários estarão em diversos pontos da cidade entre 9 e 16 horas do dia 10 de junho. As arrecadações serão feitas nos quatro principais semáforos da cidade.
O presidente da Apae de Tubarão, Luciano Menezes, afirma que as metas e ações da instituição são de dar continuidade aos projetos. “Melhorias e aquisições de equipamentos para o laboratório de informática, estrutura da garagem, refeitório adaptado e aquisição de um veiculo de menor porte, são algumas das pretensões com o pedágio”, detalha.
A ação é realizada anualmente e conta com a parceria da Federação das Apaes do Estado e do Grupo NSC. A arrecadação é feita simultaneamente em todas as 200 instituições do Estado.
Quem tiver interesse em ser voluntário pode entrar em contato por meio do telefone (48) 3626-1213 e agendar. Para o coordenador de marketing da Apae, Dego Nasario, “quanto maior o número de voluntários, maior será a arrecadação”.