Corrida do bem: Etapa ocorrerá neste domingo em Tubarão

Tubarão

Tubarão recebe neste domingo a Corrida do Bem, evento destinado aos industriários e comunidade, promovido pelo Sesi/SC. A iniciativa, que conta também com a modalidade de caminhada e maratoninha para as crianças, terá parte do valor das inscrições revertida para instituições de amparo social da cidade. Mais de 600 pessoas participarão das provas.

Serão disputadas as categorias industriário e comunidade, nos naipes masculino e feminino, com provas de cinco e dez quilômetros. As crianças poderão correr a maratoninha, que cobra como inscrição um quilo de alimento não perecível que será entregue no dia e local do evento. Os alimentos também serão doados a instituição Fundação Educacional Joana de Angelis.

A largada ocorrerá na avenida Marcolino Martins Cabral, na Praça Walter Zimblick (próximo ao museu Willy Zumblick), às 8 horas. No evento também será colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que oferecerá massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, teste rápido de Hepatite C, frutas e água. A entrega dos kits dos atletas será feita neste sábado, das 10 às 16 horas, no Sesi – avenida Marcolino Martins Cabral.