Liga Nacional e Catarinense: Tubarão Futsal perde uma e empata outra

Liga Nacional e Catarinense: Tubarão Futsal perde uma e empata outra

Clube está em situação complicada no campeonato brasileiro, mas está em recuperação no Estadual.

São Lourenço do Oeste

Menos de 24 horas da sua primeira partida, onde empatou em Francisco Beltrão contra o Marreco, o elenco tubaronense voltou à quadra no Ginásio Adilson Dacroce em São Lourenço do Oeste, para disputar a sua sétima partida do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

Em quadra, o Tubarão saiu na frente com gol de Charuto, mas Rato, duas vezes e Negão garantiram a vitória do São Lourenço Futsal.

O Tubarão volta à quadra na quarta-feira da próxima semana, às 20h15min, na Arena Estenêr Soratto, onde enfrentará o Avaí/Floripa, em partida válida pelo Catarinense.

A partida de ontem marcou a despedida do goleiro Marcão, ele pediu o seu desligamento do clube, para atuar no futsal espanhol.

Liga Nacional
Um dia antes, neste sábado, aproveitando a instabilidade da equipe adversária, o Tubarão impôs seu ritmo de jogo no início da partida pela Liga Nacional de Futsal, em Francisco Beltrão, no Paraná.

O time abriu logo dois a zero, com Jedi aos 8min49 e Torres aos 11min34. Com o placar adverso, o Marreco partiu para cima e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo: o experiente Sinoê descontou aos 18min26, e o empate veio com Fabiano Assad, aos 19min37. Fim do primeiro tempo em 2 x 2.

Com um público de 1.983 pagantes no Ginásio Arrudão, o torcedor do Marreco não esperava que na segunda etapa a partida tivesse fortes emoções.

Aos 6min38, Jedi marcou o terceiro gol dos visitantes, e tudo se encaminhava para uma vitória tubaronense. Aos 13min48, Charuto levou o segundo cartão amarelo na partida, foi expulso e deixou a equipe com quatro jogadores em quadra. Sinoê empatou aos 14min26, e o Marreco virou a partida num tiro livre cobrado por Emerson aos 15min42: Marreco 4 x 3.

Com o placar adverso, o técnico Thiago Raupp teve que arriscar. Após o quarto gol tomado, utilizou o goleiro linha, e, pressionando o adversário, conseguiu empatar com Rodriguinho aos 19min24.

Com o empate, nenhuma das equipes preferiu arriscar, e a partida encerrou no Arrudão com Marreco 4 x 4 Tubarão.

A próxima partida do Tubarão pela LNF será no dia 30, às 11 horas, na Arena Estenêr Soratto, onde enfrentará o Atlântico. O jogo terá transmissão do SporTV.

Foto: Marreco Futsal/Divulação/Notisul