Polo comercial: Programação de Natal começa a ser definida em Tubarão

Polo comercial: Programação de Natal começa a ser definida em Tubarão

CDL intensifica o planejamento das atividades, que neste ano deve contar com desfile de Natal com alguns carros alegóricos e personagens em dias alternados até a chegada da data comemorativa.

Tubarão

Ainda estamos em julho, mas o comércio de Tubarão já está pensando no Natal. Importante polo comercial da região Sul, a Cidade Azul atrai milhares de consumidores em diversas datas comemorativas durante o ano, e o Natal é considerado pelos lojistas a principal data para o varejo, em grande parte devido ao recebimento do 13º salário, fazendo com que a população invista em compras e presentes.

Assim, com o objetivo de incrementar as atividades para atrair os consumidores, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão intensifica os preparativos para a data. Na última sexta-feira, em reunião da diretoria, o presidente Luciano Menezes apresentou uma ideia inicial para o projeto do Natal Luz Tubarão 2017. A ação contempla desfile de Natal que poderá ser realizado em vários dias e não apenas em uma única data. O desfile seria formado por carros alegóricos e personagens natalinos, promovendo uma grande interatividade com o público.

O projeto prevê ainda a iluminação decorativa e decoração diurna e a montagem de um cenário, a princípio previsto ao lado da Casa da Cidade, que se transformaria em um ponto de atração para fotografias.

Para o presidente da CDL, o projeto proposto para este ano, em parceria com a prefeitura de Tubarão será marcado pela interatividade e pelo diferencial decorativo. “Tubarão tem no comércio seu grande polo econômico e o comércio tem no Natal sua melhor data de vendas e para isso a cada ano é preciso ter criatividade para atrair pessoas não apenas às compras, mas também para o espírito de confraternização que o Natal nos leva a ter”, destaca.

Dia D dos Pais
O Dia dos Pais comemorado em 13 de agosto, já tem suas datas de funcionamento do comércio definidas. Em horário especial para proporcionar mais tempo na compra dos presentes, na sexta-feira, dia 11, as lojas atenderão até as 22 horas e no sábado, dia 12, será Dia D com o comércio aberto as 17 horas. No mesmo modelo adotado para o Dia dos Namorados, o Dia dos Pais também terá sorteio de prêmios. A campanha inicia no dia 1º de agosto e vai até o dia 16. Serão sorteados 10 jantares no Caçula e 10 kits de ferramentas da Delupo.

Foto: CDL/Divulgação/Notisul