Drogas, arma e veículo roubado do RS são apreendidos: 4 são presos

Drogas, arma e veículo roubado do RS são apreendidos: 4 são presos

Jaguaruna

A Policia Civil de Jaguaruna, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, coordenados pelo delegado William Cezar Sales, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira em uma casa em Jaguaruna, o que resultou na prisão de quatro jovens. Dois homens de 22 e 24 anos e duas mulheres de 18 e 27 foram presos.

Durante as buscas foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada, munições, maconha e cocaína. Dando continuidade às diligências, foi localizado um veículo CRV Honda 2013 roubado na cidade de Porto Alegre, contendo placas frias de Morro da Fumaça. No carro foi encontrado um quilo de maconha. Diante dos fatos, o veículo e as drogas foram apreendidos, os envolvidos autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e receptação.

Os suspeitos foram conduzidos para os presídios de Tubarão, estando à disposição da justiça. “A Polícia Civil continua solicitando o apoio da comunidade para denunciar os crimes que ocorrem em nossa região. Quaisquer informações, basta ligar para o disque-denúncia 197”, orienta o delegado.