Hercílio Luz perde na estreia do returno

Hercílio Luz perde na estreia do returno

Com a vitória desta sexta-feira, o Fluminense de Joinnville venceu somente a sua segunda partida na competição estadual.

Tubarão

Hercílio Luz recebeu uma visita indigesta nesta sexta-feira. O Fluminense de Joinville veio a Tubarão enfrentar o colorado pela primeira partida do returno da Série B do Catarinense e mostrou que a fase ruim pode ter acabado. O time do Norte venceu os donos da casa por 1 x 0 com o gol de Willian.

Um tanto apático, o Leão do Sul fez um primeiro tempo para esquecer. O grupo pecava nas finalizações e nas jogadas de ataque, enquanto o adversário não apresentava um futebol dos melhores, porém, preservava mais a posse de bola e tentava de todas as formas buscar o resultado fora de casa.

Na etapa final, as duas equipes voltaram um pouco melhor, o Hercílio atacava mais e os visitantes se defendiam mais. O time do artilheiro da equipe, Mateus Arence mostrou que estava tentando fazer o dever de casa, foi várias vezes para cima, porém, diante de um adversário bem postado no campo de ataque o time da casa acabou sofrendo o gol aos 38 minutos com Willian.

No fim da partida, o atleta Luizinho afirmou que o time não jogou bem e que nada deu certo na partida, contudo, agora é ter paciência e buscar a vitória fora de casa. O zagueiro Baggio acompanhou o colega e enfatizou que esta partida não tem volta, porém, os próximos jogos os resultados irão ocorrer. “Foi um jogo atípico, mas a raça não faltou e nem faltará nunca. Vamos descansar, pensar no próximo jogo e buscar a vitória fora”, projeta o meia Robert.

Pela segunda rodada, o Leão do Sul enfrenta o Barra, fora de casa, na próxima quarta-feira, às 15h30. Já o Fluminense buscará mais uma vitória no Estadual, encara, na Cidade das Flores, o Marcílio Dias, às 20h30.