Hercílio Luz volta aos treinos após a vitória

Leão volta a campo amanhã, às 20h30, contra o Juventus, pela oitava rodada da competição estadual.

Jailson Vieira
Tubarão

A boa vitória do Hercílio Luz por 5 x 2 sobre o Jaraguá, fora de casa, no sábado, voltou a empolgar não apenas o elenco colorado, mas toda a nação leonina.

Satisfeito com o rendimento de sua equipe, o técnico Paulo Sales comandou ontem pela manhã uma atividade regenerativa e à tarde um treino técnico.

Depois de alguns resultados ruins, o Leão do Sul voltou a se reencontrar com a vitória. Agora, restando apenas duas partidas para o fim do returno, o time de Tubarão quer seguir embalado e somar o maior número de pontos possíveis nesta fase da Série B do Catarinense.

O Hercílio, no primeiro turno da competição estadual, fazia uma boa campanha, tanto que alcançou o título simbólico desta fase. Porém, em algumas partidas do returno, o elenco colorado não apresentou a mesma intensidade do início da competição e com isso sofreu algumas derrotas e empatou outros jogos.

O Colorado busca somar pontos neste Returno para voltar à liderança na classificação geral. O Hercílio está com 29 pontos.

Depois desta partida, de amanhã, o Leão enfrenta o Marcílio Dias, fora.

O Colorado, campeão do primeiro Turno, enfrentará o segundo classificado do índice técnico nas semifinais. Na outra chave se enfrentarão o primeiro colocado do índice técnico e o campeão do Returno. Os dois finalistas garantem presença no Catarinense da Série A no próximo ano, que ocorre no primeiro semestre.