Após acidente em Braço do Norte, homem não resiste a ferimentos e morre

Após acidente em Braço do Norte, homem não resiste a ferimentos e morre

Braço do Norte

Internado em estado grave desde o dia 2 de setembro, o jovem Helton Pickler, de 34 anos, natural de Braço do Norte, morreu nesta quarta-feira (13), no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Helton ficou gravemente ferido, após tentar dar partida em um veículo Fusca, que não queria funcionar, o morador de Braço do Norte assumiu a direção do veículo enquanto outras pessoas empurravam o carro. Assim que o automóvel funcionou, ele foi manobrar para fazer o retorno, mas em uma curva a porta do carro abriu e ele caiu para fora, batendo a cabeça contra o meio-fio. O fato ocorreu no bairro São José. Neste dia, Helton chegou a ser socorrido pela Unidade Básica do Samu de Braço do Norte e levado ao Hospital Santa Teresinha, posteriormente, transferido pela Unidade Avançada – UTI móvel, para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Pelas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram a morte prematura de Helton. Ele está sendo velado no Salão Comunitário São José, em Braço do Norte.