Hercílio recebe o Juventus no Aníbal Costa

Hercílio recebe o Juventus no Aníbal Costa

Satisfeito com o rendimento de sua equipe, o técnico Paulo Sales comandou ontem à tarde o último treino antes da partida de hoje.

TUBARÃO

A partida de hoje, às 20h30, diante do torcedor hercilista, será marcada por desfalques e testes. Em seu segundo jogo no comando do Leão do Sul, o técnico Paulo Sales, entre lesões e suspensões, terá sete desfalques. Estão fora da partida André Luis, Dalton, Hyago, Saci, Bruninho, Mateus Arence e Luizinho.

Sales estreou bem no comando do Leão vencendo o Jaraguá por 5 x 2, fora de casa. Campeão do primeiro turno, o Colorado já garantiu vaga na etapa semifinal da Série B Catarinense.

“Vamos comandar o primeiro jogo em casa, diante da nossa torcida. É muito importante a presença de todos para nos apoiar. Estamos preparando a equipe para chegar com força total no quadrangular”, almeja Sales.

Para esta partida, o técnico já definiu a equipe. Entram em campo Martins, Mota, Baggio, Elielton, Charles, Willian, Sandy, Victor Hugo, Rafinha, Quilder e Baiano.

O bicampeão catarinense busca somar pontos neste Returno para voltar à liderança na classificação geral. O Hercílio está com 29 pontos. Depois desta partida, o Leão enfrentará o Marcílio Dias, fora.

O Colorado, campeão do primeiro Turno, encara o segundo classificado do índice técnico nas semifinais. Na outra chave se enfrentarão o primeiro colocado do índice técnico e o campeão do Returno. Os dois finalistas garantem presença no Catarinense da Série A no próximo ano, que ocorre no primeiro semestre.