Início Geral Abertas inscrições para ambulantes nas praias de Imbituba

Abertas inscrições para ambulantes nas praias de Imbituba

Ambulantes poderão atuar durante a temporada de verão  - Foto: Divulgação/Notisul
Ambulantes poderão atuar durante a temporada de verão - Foto: Divulgação/Notisul

Imbituba

As inscrições já estão abertas para aqueles que pretendem oferecer serviços de comércio ambulante nas praias de Imbituba durante o verão. A prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que o cadastro ficará aberto até o dia 21. A inscrição pode ser feita para o exercício de atividade de comércio ambulante (trailer, tenda, ambulante e quiosque) e pessoas jurídicas (venda de picolés e sorvetes) nas praias do município, além de venda de produtos diversos, como redes e mantas, e atividades esportivas e diversificadas para igual período, nos logradouros públicos.

O alvará temporário será concedido para exercer atividade no período entre os dias 15 de dezembro de 2017 e 15 de abril de 2018.

 O edital com todas as informações e documentação necessária para realizar a inscrição está disponível no site da prefeitura www.imbituba.sc.gov.br e na sede da secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano.

As inscrições devem ser feitas no Protocolo Geral da prefeitura,  na Rua Ernani Cotrin, 601, Centro.

Sair da versão mobile