Início Segurança Ação por invasão de propriedade resulta em prisão por tráfico de drogas...

Ação por invasão de propriedade resulta em prisão por tráfico de drogas em Jaguaruna

Mais um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta terça-feira (12). O fato ocorreu por volta das 14h em Jaguaruna. A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atendimento de uma ocorrência de invasão de propriedade (Esbulho possessório).

Antes de chegar a residência que estaria sendo invadida, a guarnição conversou com o suposto proprietário da residência. Ele apresentou toda a documentação referente a propriedade e posteriormente a guarnição chegou à residência, juntamente com a vítima.

Ao bater na porta da residência, a fim de averiguar se realmente havia alguém morando no local, a guarnição foi atendida por um homem de 22 anos. Vale ressaltar que já na chegada da guarnição foi possível visualizar na parte externa da residência, alguns pés de substância semelhante a maconha.

Por conta dos fatos os policiais deram continuidade a busca na residência. Foram encontrados mais quatro pés de substância semelhante a maconha, totalizando sete.

A guarnição também identificou que a residência possuía energia elétrica, porém o medidor (relógio) estava com o lacre rompido. O proprietário estaria furtando energia elétrica direto da rede, prática conhecida como “gato”. Diante dos fatos foi dado voz de
prisão ao homem e encaminhado até a delegacia de polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Sair da versão mobile