Início Segurança Acidente entre carro e moto deixa jovem de 24 anos ferido

Acidente entre carro e moto deixa jovem de 24 anos ferido

Um acidente de trânsito foi registrado neste domingo (12), por volta das 20h45 em Cocal do Sul.O Corpo de Bombeiros de Urussanga foi acionado para atender a ocorrência na Rodovia SC-442, Área Industrial.

A colisão envolveu um carro e moto. No local, um homem de 24 anos, condutor da motocicleta, consciente, orientado, em decúbito dorsal na via, sinais vitais normais, apresentava ferimento corto contuso na face (boca) e suspeita de fratura fechada de antebraço direito (terço distal).

Já no carro, havia cinco pessoas. Ninguém se feriu. Após procedimentos, o paciente foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga. A Polícia Militar foi acionado e os veículos ficaram no local, aos cuidados dos familiares.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Sair da versão mobile