Mirna Graciela
Braço do Norte
O suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, em Braço do Norte, está atrás das grades. Por enquanto, o homem de 41 anos está detido no Presídio Regional de Araranguá, mas nos próximos dias será recambiado para o de Tubarão.
Com a informação de que o acusado escondia-se na cidade de Turvo, os policiais da cidade realizaram diligências e o prenderam quarta-feira, por força de um mandado. O homem estava foragido desde o dia em que o crime foi descoberto, no fim do mês passado.
“Descobrimos seu paradeiro e a ação para detê-lo foi rápida. Assim que for transferido para cá, ele será interrogado e vamos ouvir sua versão, mas é um suspeito em potencial. O fato de ter fugido só piorou sua situação”, declarou o chefe do setor de investigação da Polícia Civil de Braço do Norte, Alexandre Martimiano.
Em um fim de semana, a mãe da menina descobriu o abuso sexual após ver sangue nas roupas íntimas da filha e lhe perguntou o que havia ocorrido. Após muita conversa, a garota contou. O homem é o pai da madrasta da garota.
Assim que o agressor soube que foi descoberto, fugiu. A vítima chegou a ficar internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde tomou medicação contra doenças venéreas. Ela também recebe acompanhamento psicológico e do Conselho Tutelar de Braço do Norte.
