Início Segurança Adolescente de 13 anos está desaparecida em Tubarão

Adolescente de 13 anos está desaparecida em Tubarão

Tubarão

Uma família do bairro Oficinas, em Tubarão, nas proximidades do Supermercado Althoff, está desesperadamente à procura de uma adolescente de 13 anos. Paula Vitória Lencina de Souza saiu de casa por volta do meio-dia desta segunda-feira. Ela iria à escola, como fazia todos os dias, sozinha, já que é um trajeto curto. No entanto, segundo professores e direção da unidade de ensino, a menina não apareceu.   

A irmã, Tatielly Lencina, 29, informa que um boletim de ocorrência já foi registrado e que todas as colegas da caçula já foram contatadas e nenhuma soube precisar o paradeiro de Paula Vitória. “Já estivemos na escola, nas casa de todos que conhecíamos que também tem contato com ela, na polícia, postamos o caso nas redes sociais (Facebook, WhatsApp) e até agora nada, nenhuma informação concreta de onde poderá estar”, lamenta.

A adolescente, que sumiu a caminho do Aderbal, deveria estar de volta às 17h30, e foi somente após este horário que as buscas iniciaram. Um namorado, segundo a irmã, também ajuda nas buscas. A suspeita inicial é que ela estivesse na casa dele. Ainda conforme a irmã, Paula Vitória fugiu de casa há cerca de quatro meses, e foi encontrada logo depois na casa de outro namorado, inclusive com apoio da polícia, já que se trata de uma menor. É importante salientar que se alguém estiver dando refúgio a Paula Vitória poderá ser preso e responder na justiça o delito.

  

Se alguém viu esta adolescente após às 12h desta segunda-feira, pode entrar em contato diretamente nos telefones (WhatsApp) 98479-3212 (Tatielly) ou 98500-4718. A adolescente mora com a mãe, a irmã e um sobrinho.

Sair da versão mobile