Início Segurança Arrombamento: Ladrão tenta esfaquear policial

Arrombamento: Ladrão tenta esfaquear policial

Tubarão

Um ladrão descontralado tentou esfaquear um policial militar por volta das 4 horas de sábado. O agressor e seu comparsa invadiram o salão paroquial da igreja de São Brás, no bairro Andrino. Preparados para furtar alguns produtos, a dupla foi surpreendida pela PM, acionada por populares que estranharam a movimentação no local durante a madrugada.

Os policiais chegaram e foram abordar um dos ladrões, de 27 anos. Foi dada voz de prisão e o homem partiu para cima de um dos PMs com uma faca.

O militar conseguiu se defender, mas teve uma luxação no dedo. “Chegamos a brigar. Foi difícil imobilizá-lo, mas no fim deu tudo certo. Ainda bem que não fui atingido. Poderia ter sido uma tragédia”, suspira o PM, aliviado.

O policial chegou a efetuar alguns disparos para o chão. O comparsa do ‘brigão’ conseguiu escapar e foi preso instantes depois. A dupla foi levada à Central de Polícia Civil de Tubarão e, depois, encaminhada para o Presídio Regional.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile