Início Esportes Atlético Tubarão é o líder

Atlético Tubarão é o líder

Na categoria Júnior, as duas equipes não saíram do 0 a 0 em um jogo com início polêmico. Foto: Jailson Vieira/Notisul
Na categoria Júnior, as duas equipes não saíram do 0 a 0 em um jogo com início polêmico. Foto: Jailson Vieira/Notisul
Tubarão 
 
O clássico das equipes do juvenil e Júnior, do Hercílio Luz e Atlético Tubarão, marcou a tarde deste sábado na Cidade Azul. Os dois clubes se enfrentaram pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense da Série B. E, claro, tanto os elencos do Leão do Sul quanto do Peixe buscavam sair do embate com uma vitória.
 
E foi isso que ocorreu com a equipe sub-17 do Tricolor da Vila, que mesmo sem o artilheiro Getúlio, manteve a boa fase e venceu o oponente por 3 a 0 na casa do rival. O Atlético Tubarão não teve conhecimento do Hercílio e deslanchou na segunda etapa para sair com a vitória no campo do adversário. 
 
No sub-20, a situação foi oposta no início do embate. Com apenas sete minutos em campo, o Atleta Thalysson (11), do Atlético Tubarão, perdeu a cabeça e agrediu fisicamente o jogador Thiago (6) do Hercílio Luz, como relatou o arbitro Ramon Abatti, no qual colocou ainda na súmula que após o fim da partida um torcedor do Tricolor da Vila jogou uma garrafa de água em campo para acertar atletas, comissão técnica do rival ou ainda a arbitragem. O combate deste sábado terminou em 0 a 0 com os jogadores dos dois times lamentando a falta de gols.
Sair da versão mobile