Início Esportes Balneário Gaivota participa pela primeira vez da fase estadual da OLESC

Balneário Gaivota participa pela primeira vez da fase estadual da OLESC

FOTO: MBG Divulgação, Notisul

Tempo de leitura: 2 minutos

Pela primeira vez em sua história, o Município de Balneário Gaivota participará da fase estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), que será realizada na cidade de Brusque.

A delegação gaivotense, liderada pelo secretário de Esportes, Rogério Júnior, embarca nesta quarta-feira (29), levando atletas das categorias masculina e feminina do vôlei de praia.

Desafio duplo: masculino e feminino na areia

Os atletas do naip masculino estão na Chave J e terão como adversárias as equipes de Tubarão e Blumenau.
Já o time feminino disputará a Chave L, enfrentando Balneário Camboriú e Capivari de Baixo.

As partidas ocorrem entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, marcando a estreia de Balneário Gaivota em uma competição estadual da OLESC.

Orgulho e conquista para o esporte gaivotense

O secretário Rogério Júnior (Rogerinho) celebrou o momento histórico para o município:

“É um momento histórico para nosso município. Em 30 anos, vamos para o primeiro OLESC Estadual e nossos atletas estão preparados para bem representar nossa bandeira. O ano está sendo de conquistas para o esporte e queremos voltar com bons resultados”, destacou.

A participação simboliza o avanço do esporte escolar e juvenil em Balneário Gaivota, resultado de investimentos em formação e incentivo às modalidades de base.

Chaves e jogos – OLESC 2025 (Brusque)

Período: 30/10 a 03/11

CHAVE J – Masculino

  • Blumenau

  • Balneário Gaivota

  • Tubarão

CHAVE L – Feminino

  • Balneário Camboriú

  • Balneário Gaivota

  • Capivari de Baixo

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile