Início Segurança Bandidos armados assaltam passageiros de ônibus

Bandidos armados assaltam passageiros de ônibus

Imbituba

Um ônibus interurbano da empresa Santo Anjo, que vinha de Florianópolis, trazendo passageiros, foi assaltado por dois homens armados, em Imbituba, no início da madrugada desta quarta-feira (6).

Após solicitarem que o motorista realizasse uma parada, os bandidos, que embarcaram na Capital, renderam passageiros e o motorista. Eles levaram todos os pertences das pessoas, inclusive dinheiro.

Na sequência, eles fugiram pela BR-101 na direção Sul.com apoio de um veículo Jac J5, de cor preta, placas de Florianópolis. A PM foi acionada 30 minutos após o assalto e esteve no local.

Sair da versão mobile