Início Segurança Bandidos arrombam caixa eletrônico neste domingo em São Ludgero

Bandidos arrombam caixa eletrônico neste domingo em São Ludgero

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado na manhã deste domingo (23), no Centro de São Ludgero. A agência fica na avenida Nicolau Gesing.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 7 horas. Os bandidos usaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico. Ainda não se sabe a quantia de dinheiro que foi levada.

Nas filmagens das câmeras de segurança, aparecem duas pessoas praticando a ação, mas não é possível identificá-las porque usavam capuz, segundo a PM. Nas imagens a dupla chega à agência a pé. Durante o arrombamento, o sistema de alarme não disparou. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Sair da versão mobile