Início Geral Batman da vida real resgata animais que seriam mortos em abrigos

Batman da vida real resgata animais que seriam mortos em abrigos

O nome dele por trás da máscara é Chris Van Dorn, fundador da organização sem fins lucrativos de resgate de animais, Batma4Paws – em tradução livre, Batman 4 Patas. O cavalheiro das trevas, que poderia ser muito bem das luzes, salvou, entre outros, um pit bull abandonado chamado Koko.

A cachorra chegou ao Pet Resource Center de Tampa, nos EUA, como desabrigada e foi colocada na lista para eutanásia, ou seja, iria ser morta por causa da superlotação de animais no abrigo. Uma hora antes que se cumprisse a sentença de morte, chegou o salvador, o homem morcego, para resgatá-la e levá-la para o novo lar adotivo.

Koko foi retirada do abrigo e levada a Gatlinburg, no Tennessee. Uma viagem de oito horas e Chris a caráter, com a fantasia de Batman. “Eu diria que sou apenas o intermediário”, disse Van Dorn ao The Dodo. “Os verdadeiros heróis são as pessoas que dão a esses cães um lar bom e amoroso.” Koko é um dos muitos cães e gatos que Van Dorn ajudou a transportar de abrigos superlotados para a segurança de lares adotivos.

Motivo

E o que tem a ver se vestir de Batman para salvar um animal? Bem, isso ajudou Van Dorn a despertar o interesse sobre a importância da adoção de animais. ” O traje apenas deixa todo mundo feliz e sorrindo”, disse Van Dorn. “É especial ver o Batman andando por aí e, quando descobrem que ele está fazendo uma boa ação no mundo, ficam ainda mais impactados”.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile