Início Geral Bebê nasce dentro de casa e Bombeiros são chamados

Bebê nasce dentro de casa e Bombeiros são chamados

Uma bebê nasceu em casa na manhã desta quarta-feira (25), no bairro Urussanguinha, em Araranguá. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência na rua Manoel Francisco Costa.

De acordo com os socorristas, ao chegarem no local a bebê já havia nascido. Foi realizado, então, o corte do cordão umbilical, limpeza e aquecimento da mãe e da bebê. Ambas foram conduzidas para o Hospital Regional de Araranguá.

Logo na chegada no centro obstétrico do hospital a placenta foi expelida e a mãe e a bebê foram deixadas aos cuidados médicos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul

Sair da versão mobile