Início Geral Bolsonaro não declara apoio a Comandante Moisés para não perder votos em...

Bolsonaro não declara apoio a Comandante Moisés para não perder votos em SC

O resultado das urnas para o Governo de Santa Catarina deixou Bolsonaro (PSL) em uma saia justa. De um lado o Comandante Moisés ( PSL), do outro, Gelson Merisio (PSD) que recentemente declarou apoio ao candidato à presidência, ainda no primeiro turno. Nos debates, Moisés e Merísio disputavam parceria com o capitão da reserva do Exército.

Mas parece que de nada adiantou mostrar tanta intimidade com o Mito. Na manhã nesta terça-feira Bolsonaro falou em uma entrevista à Rádio Jovem Pan, gravada durante o programa Pânico, que não apoiará nenhum dos candidatos.

“Temos um candidato, um comandante, o Moisés que foi para o segundo turno, mas, respeitosamente, Santa Catarina foi o Estado com a minha maior votação. Se assumir um lado, vai cair minha votação. A votação mais importante para nós é para presidente da República”, pontua.

Procurado pela equipe de reportagem do Portal Notisul, o presidente do PSL em Santa Catarina, Lucas Esmeraldino, afirmou que o partido é um só em todo o Brasil e que a falta de apoio  ao comandante por parte de Bolsonaro não passam de  ‘fofocas’.

Questionado sobre a veracidade do vídeo, Lucas acredita que pode haver um mal entendido ou até mesmo manipulação  das imagens. 

Também tentamos contato com o Comandante Moisés, porém, Esmeraldino afirmou que o candidato a governador não tem telefone celular e que não falaria sobre o assunto. 

Se não conseguir abrir vídeo clique aqui.

Sair da versão mobile