O atleta campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Pereira do Nascimento Lo, de 33 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (7). Ele estava numa festa dentro do Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo. Conforme o advogado de Lenadro, já está confirmada a morte cerebral do atleta.
De acordo com o profissional de direito, Ivan Siqueira Junior, o atleta teve uma discussão com o rapaz e, para acalmar a situação, imobilizou o homem. Ao se afastar, o agressor sacou uma arma e atirou uma vez na cabeça do lutador.
Poucas pessoas escutaram o barulho do tiro, o som estava alto em função do show. Segundo um amigo do lutador que presenciou o crime disse que o autor do tiro estava sozinho e provocou Lo e cinco amigos, que estavam numa mesa.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: G1
