Tubarão
Um jovem de 21 anos conduzia um Chevrolet Chevy, com placas de Armazém, na noite deste domingo (18), em Tubarão, e tomou um grande susto. Por volta das 22 horas, ele dirigia na Estrada Geral de Sombrio, no bairro São Martinho, quando o ocorreu o incidente. O condutor conseguiu sair do carro e acionou o Corpo de Bombeiros Militar da Cidade Azul. Conforme relatou aos combatentes, as chamas iniciaram quando a mangueira do combustível se rompeu.
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão/Divulgação/Portal Notisul
