A Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão se mantém numa linha de frente ofertando para os trabalhadores que por ventura estejam desempregos e querem retomar o mais rápido possível ao mercado de trabalho e também a quem busca a oportunidade do primeiro emprego, uma ferramenta de busca por vagas no comércio.
Esta ferramenta é o CDL Empregos que possui duas funções distintas: uma para atender ao associado e outra para o candidato a vaga de emprego no comércio. No site CDL Empregos enquanto o associado pode publicar suas necessidades de vagas, o candidato ao emprego poderá cadastrar o seu currículo e pesquisar as vagas disponíveis. Na área de acesso do associado a ferramenta permite pesquisar currículos, obter informações detalhadas do candidato e convidar o interessado para entrevista, entre outros pontos.
Já a área do candidato é pública e pode ser acessada por qualquer pessoa que busca uma vaga de trabalho. Uma vez cadastrado o currículo, ele fica disponibilizado para mais de 40 mil empresas associadas ao sistema CDL.
O serviço é 100% gratuito e pode ser acessado pelo site www.cdltubarao.com.br

Estimule o comércio, indústrias, artistas, autônomos e toda comunidade local
Lembre-se que empresas são formadas por pessoas e essas pessoas precisam mais do que nunca da valorização de seus produtos e serviços para seguirem em frente. Comprar em sua região é deixar o dinheiro mais próximo de você, é reinvestir em sua própria comunidade.
Mudar nossa comunidade é mudar o mundo.
Seguimos com responsabilidade:
– Use máscara.
– Higienize as mãos.
– Siga as orientações do decreto.
Comércio aberto no feriado se manteve dentro das expectativas
A abertura do comércio de Tubarão no feriado desta terça-feira (21/4) se manteve dentro das expectativas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na tentativa de recuperação das vendas e também no pagamentos de débitos pelos consumidores, compensando os dias de fechamento das lojas, que durou quase um mês.
Agora as expectativas se voltam para o restante da semana em que se espera uma movimentação acima da média em relação os primeiros dias de abertura. Os consumidores, segundo ele, estão entendendo a situação decorrente em relação a fazerem suas compras no comércio local do seu bairro e com isso valorizando os empreendedores a seguirem com uma ponta de esperança na recuperação do seu negócio. “Isto é reinvestir na sua própria comunidade”, acentua.