Início Geral Chuva e frio nos próximos dias em SC

Chuva e frio nos próximos dias em SC

A chuva acumulada entre domingo e quarta-feira (7 e 10), será elevada. Maior persistência e intensidade entre a terça e quarta-feira (9 e 10), quando fortes rajadas de vento atingem o litoral de Santa Catarina.

Na Segunda-feira (8), sol com muitas nuvens e chuva à noite no Oeste e Meio-Oeste. Nas demais regiões, instável com chuva isolada. No Litoral Sul, chuva mais persistente e com maiores volumes.

Temperatura baixa, vento sudeste a leste, fraco a moderado, com rajadas mais intensas no Litoral e sistema cavado (área de baixa pressão) no Sul do Brasil. Baixa pressão no litoral de SP afastando-se em direção ao mar.

No Litoral Sul de SC dia encoberto com chuva. Temperatura máxima na casa dos 18ºC e mínima em torno dos 13ºC. Não há previsão para ocorrência de fenômenos naturais. Vento com rajadas que podem chegar 40km/h.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Epagri/Ciram

Sair da versão mobile