Início Segurança Corpo de jogador de futebol é reconhecido por familiares no IML de...

Corpo de jogador de futebol é reconhecido por familiares no IML de Laguna

Fotos do acidente: André Honorio/Divulgação/Sul InFoco
Fotos do acidente: André Honorio/Divulgação/Sul InFoco

Laguna


O corpo do jogador de futebol profissional Tallys Machado de Oliveira, que completou 30 anos na terça-feira da semana passada (26), foi reconhecido por familiares no IML de Laguna por volta das 10h30 deste sábado. Nas próximas horas, deve ser liberado à família, que é do Rio Grande do Sul, onde ele será sepultado(possivelmente neste domingo – 5). Uma funerária de Porto Alegre (RS) já foi contatada para o translado.

 

O atleta morreu vítima de um traumatismo craniano após um acidente de trânsito, por volta das 4h deste sábado (4). O fato ocorreu no km 5,7 da SC-434, no bairro Encantada, no trecho conhecido como Curva dos Búfalos, em Garopaba. Ele conduzia um New Honda Civic, com placas de Porto Alegre (RS).

 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Garopaba, que atendeu a ocorrência, havia três ocupantes no veículo. Uma mulher de 30 anos sofreu um corte contuso na cabeça.Além dela, estava o irmão da vítima, 22, que tem Síndrome de Down, e não se feriu.

 

Ambos os passageiros já estavam fora do veículo quando os socorristas chegaram e foram encaminhados ao Hospital São Camilo, no bairro Paes Leme, em Imbituba, onde permanecem. O motorista foi retirado do veículo já sem os sinais vitais e ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Gravatal, que acionou o  Instituto Médico-Legal (IML) de Laguna para recolher o corpo.

 

Ainda segundo informações colhidas pelo Corpo de Bombeiros, o condutor teria dormido ao volante e foi acordado pela caroneira. Em seguida, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. O carro capotou, ficando com as rodas para cima.

 

Tallys já jogou pelo Guarani-MG, Ipatinga-MG, Caxias (RS), Central (PE), Paysandu (PA), Brasiliense(DF), Gama (DF), CRB (AL) e Cruzeiro (MG).

Sair da versão mobile