Tubarão
O Dia D das Mães atendeu ao seu objetivo de proporcionar um sábado de lazer e compras em Tubarão, além de oferecer diversos serviços gratuitos à população. Foi um dia de alegria para as mães e também um período de boas vendas no comércio tubaronense.
Na próxima sexta-feira (11), o comércio ficará aberto até as 22h e no sábado (12), véspera da data, até as 17h. A previsão é que as vendas cresçam até 5% em relação ao ano passado, de acordo com o diretor executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Felipe Nascimento.
A data vem carregada de otimismo para os clientes do comércio da Cidade Azul, por causa do Festival de Prêmios Tubarão. “É preciso gerar atrativos, oferecer descontos, promoções, ter um bom atendimento e também, no caso das lojas participantes do Festival de Prêmios, vender a campanha para atrair clientes. Tudo é um somatório de fatores e quem trabalhar com criatividade certamente as vendas serão impulsionadas”, lembra o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira.
Os clientes que realizarem compras no comércio de Tubarão, nas lojas identificadas com cartaz da Campanha Festival de Prêmios, iniciada na última quarta-feira, são postulantes a concorrer, no próximo dia 23, a duas viagens para um casal, para o Fazenda Park Hotel, em Gaspar. Além disso, há possibilidade de ganhar um dos cinco vale-compras no valor de R$ 250.
Os sorteios do festival ocorrem mensalmente até janeiro de 2019 e os cupons são acumulativos para o grande prêmio de final do ano com uma viagem a Cancún, no México. Para concorrer, a cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes da campanha.
