Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica neste domingo (25) em Capivari de Baixo. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 7h15min. A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para o atendimento no bairro Vila Flor.
A guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 41 anos que já havia sido levada ao hospital em Tubarão pelos bombeiros. Ela relatou que passou a noite na casa de seu companheiro, um homem de 61 anos, com quem tem uma relação afetiva há aproximadamente um ano.
Após chegarem de uma festa, o homem começou a brigar com a mulher por ciúmes. Por volta das 6h30min, a discussão resultou em agressões físicas. A vítima apanhou com socos no rosto e conseguiu ligar para sua irmã para pedir que ela a buscasse.
Mas, com medo de ser mais agredida, foi até à casa de sua irmã. Ao chegar na residência, os bombeiros foram acionados e a levaram para o hospital. Depois de retornar à residência, a Polícia Militar já estava no local, pois sua irmã já havia solicitado a presença dos policiais.
A guarnição foi até a casa do homem, porém ele não foi encontrado. A Polícia Militar orientou a vítima para ir à delegacia de Polícia Civil e solicitar uma medida protetiva contra o autor.
A segunda ocorrência de violência doméstica foi às 15h. A Polícia Militar foi acionada no bairro Alvorada. A guarnição foi ao local e fez contato com a mulher de 38 anos. Ela contou que foi agredida por um homem de 38 anos, que era seu ex-companheiro.
O agressor não estava mais no local.
Foto ilustrativa