Início Segurança Égua morre após adolescentes acionarem explosivos dentro dela no Norte de SC

Égua morre após adolescentes acionarem explosivos dentro dela no Norte de SC

Um crime de crueldade contra animal tem repercutido nas redes sociais desde a semana passada. Na última terça-feira (30), dois adolescentes causaram a morte de uma égua após acionarem explosivos que haviam sido enfiados nas partes íntimas do animal.

O crime ocorreu em Mafra, no Norte Catarinense. O animal já foi enterrado e a investigação ficou a cargo da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, que já identificou os autores. Por serem adolescentes, eles responderão a uma apuração de ato infracional.

O representante do projeto Cadeia Para Maus Tratos, Egidio Ferrari, explica que mesmo se fossem adultos a pena não seria longa. “Quando o crime de maus-tratos não é praticado contra cães e gatos, a pena é muito pequena, de 3 meses a 1 ano. Mesmo um adulto não seria preso em flagrante, responderia apenas a um termo circunstanciado”, explica.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile