Início Segurança Empresários são presos em flagrante por crime ambiental em Tubarão

Empresários são presos em flagrante por crime ambiental em Tubarão

Dois proprietários de uma empresa de recolhimento de resíduos de construção civil foram presos em flagrante na segunda-feira (15) pela Polícia Civil de Tubarão, por meio da Delegacia de Trânsito e Crimes Ambientais (DCTA). Eles foram detidos pela prática de crime ambiental.

Os policiais civis, no decorrer da investigação, flagraram um caminhão no bairro Congonhas que realizava o descarte de resíduos de construção civil sem o devido processamento e em local inadequado.

O veículo foi apreendido e os proprietários, de 35 e 62 anos, conduzidos à delegacia. Após a lavratura dos procedimentos ambos foram encaminhados ao Presídio Regional em Tubarão. 

Os empresários foram enquadrados nos crimes dos artigos 54 e 60 da Lei n. 9605/98, cujas penas podem somar até cinco anos de prisão.

Sair da versão mobile