Início Geral Ex-vereador Matusa (PT) grava vídeo dando bom dia a Lula, em Curitiba

Ex-vereador Matusa (PT) grava vídeo dando bom dia a Lula, em Curitiba

O ex-vereador de Tubarão Matusa dos Santos (PT) gravou vídeo junto a militantes do partido em frente à  Superintendência da Polícia Federal de Curitiba, dando “bom dia”, ao ex-presidente Lula. O vídeo foi gravado nesta semana.

O PT Nacional criou uma agenda para comitivas de todo Brasil  irem à Curitiba “dar força” ao presidente. No dia 30 de abril é a vez de Santa Catarina. Sairão dois ônibus de Tubarão. 

A equipe do Portal Notisul tentou entrar em contato com Matusa, mas ele não foi encontrado. 

Lula cumpre pena por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba desde o dia 7 de abril.

Sair da versão mobile