O ex-vereador de Tubarão Matusa dos Santos (PT) gravou vídeo junto a militantes do partido em frente à Superintendência da Polícia Federal de Curitiba, dando “bom dia”, ao ex-presidente Lula. O vídeo foi gravado nesta semana.
O PT Nacional criou uma agenda para comitivas de todo Brasil irem à Curitiba “dar força” ao presidente. No dia 30 de abril é a vez de Santa Catarina. Sairão dois ônibus de Tubarão.
A equipe do Portal Notisul tentou entrar em contato com Matusa, mas ele não foi encontrado.
Lula cumpre pena por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba desde o dia 7 de abril.