Tubarão
Com a mesma ideia iniciada no ano passado, a 8ª edição da Feira da Indústria, Comércio e Serviços (Feincos) em Tubarão tem como foco principal a geração de negócios. Com o sucesso de 2010 neste quesito, a comissão organizadora projeta que o crescimento de público será pelo menos 25% maior desta vez.
Na 7ª Feincos, 40 mil pessoas passaram pela feira e pela arena de shows. Agora, é esperado um público de 50 mil pessoas. “Queremos que as empresas expositoras tenham a oportunidade de não só mostrarem seus produtos, mas também iniciarem negócios futuros”, ressalta Carlão Krauss, da empresa Ceika, responsável pela parte dos estandes.
Uma pesquisa realizada no evento de 2010 comprovou o alto índice de aprovação no novo formato da feira, que fortaleceu o potencial de Tubarão na área da indústria, do comércio e de serviços. “A maioria dos expositores aprovou a mudança e mostrou-se disposta a retornar”, lembra Carlão.
Os segmentos que participarão da 8ª Feincos são dos mais variados ramos: concessionárias de veículos, empresas de serviços, automação, decoração, turismo, energia e comunicação, entre outros. “Em 2010, tivemos 25 empresas expositoras. Para esta edição, o número será maior”, prevê Carlão.
A 8ª Feincos será realizada pelo Cecontu, com a organização da Joytown Entretenimento e Ceika. O evento, que celebrará também o aniversário de Tubarão, ocorrerá entre os próximos dias 25 e 29.