Priscila Loch
Tubarão
A forte chuva durante toda a semana atrapalhou a formação do Hercílio Luz para o confronto decisivo deste domingo, diante do CFZ Imbituba. Mas não esfriou os ânimos dos jogadores, que vão à Capital da Baleia Franca com o objetivo de vencer o adversário e, de quebra, conquistar uma vaga no quadrangular final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.
O técnico Arnaldo Lira define neste sábado o time que começa o jogo. Como a previsão ainda é de chuva para o fim de semana, dificilmente haverá treino em campo, e sim apenas um trabalho de condicionamento físico.
Marcelo Castelli, Fusca e Hudson devem ganhar vaga na equipe titular. Ricardo e Samuel, desfalques no jogo de quinta-feira por conta de lesões, devem reunir condições. Já Jairo Santos, voltou a sentir a coxa e é dúvida.
Na noite deste sábado, assim como na rodada do meio da semana, o grupo parte para a concentração em Laguna. Segue para Imbituba apenas no começo da tarde de domingo.
Na mala, muita força de vontade e uma atuação para frente, no ataque.
“Todos os jogadores sabem que é uma partida muito importante. Vale ou mais um ano de contrato ou a rescisão”, destaca o supervisor de futebol do Leão, André Barcelos. Se classificar-se ao quadrangular e ficar entre os dois primeiros colocados, o Hercílio sobre à primeira divisão estadual e disputa a Copa Santa Catarina, ainda este ano, já no próximo mês.