
Fernando Silva
Tubarão
O Hercílio Luz enfrenta um início difícil na Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Com três jogos realizados fora de casa, a equipe somou apenas um ponto – empate com o Marcílio Dias – e perdeu as outras duas rodadas. Para corrigir o quanto antes a situação, um reforço no setor defensivo deve ser apresentado na próxima semana.
Além de um novo zagueiro, a diretoria cogita a contratação de um atacante, um volante e um meia. “O defensor que queremos trazer ainda está vinculado a um clube e, por isso, é necessário esperar. Acreditamos que até quinta-feira (amanhã), esta questão deverá estar resolvida. É possível que outros reforços cheguem também”, adianta o técnico Vanderson Pereira.
O próximo compromisso do Leão do Sul teve a data alterada. O jogo contra o Caçador, no Estádio Anibal Torres Costa, passou do domingo para o próximo sábado, às 16 horas. A diretoria do clube tenta alterar o horário da partida para às 18h30min. “Queremos dar oportunidade para que o torcedor que trabalha durante o dia possa comparecer ao estádio. É a nossa estreia em casa e precisamos do incentivo de todos. É muito importante isso”, destaca o treinador.
Mesmo com o início conturbado, Vanderson garante que os ânimos dentro do clube não caíram. “Todos os atletas que aqui estão têm o perfil de não se entregar. Esperamos que possamos vencer e dar uma sequência no trabalho”, conclui.