Início Esportes Hercílio Luz estreia com vitória de 4 a 2 na Copa SC

Hercílio Luz estreia com vitória de 4 a 2 na Copa SC

O Hercílio Luz Copa SC começou com vitória. O Leão do Sul venceu o Metropolitano por 4 a 2 neste domingo (30), no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, pela primeira rodada da competição estadual.

Com o resultado, a equipe tubaronense somou três pontos e aparece entre os líderes da Copa Santa Catarina, ao lado do Marcílio Dias.

Nando marca duas vezes para o Hercílio Luz

A partida teve seis gols e foi movimentada no Aníbal Costa. O atacante Nando foi o destaque do Hercílio Luz, com dois gols.

Miguel e Daniel também balançaram as redes para o time da casa. Pelo Metropolitano, Rodrigo Gaia marcou os dois gols da equipe de Blumenau.

O Marcílio Dias também venceu na rodada de abertura por 4 a 2 e somou três pontos. O Santa Catarina igualmente conquistou uma vitória na estreia.

Metropolitano, Joinville e Blumenau terminaram a primeira rodada sem pontuar.

Hercílio Luz volta a jogar em setembro

O Hercílio Luz Copa SC terá uma pausa na segunda rodada. De acordo com a tabela da competição, o Leão do Sul folgará na próxima rodada.

A equipe volta a campo no dia 12 de setembro, contra o Joinville. A partida está marcada para as 15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

O Metropolitano terá compromisso antes. No dia 7 de setembro, às 15h, enfrenta o Marcílio Dias no Estádio Ervin Blaese, em Blumenau.

Sair da versão mobile